Publicado em: segunda-feira, 09/06/2014

Ator de “30 Rock” é internado em estado grave após acidente

Ator de "30 Rock" é internado em estado grave após acidenteO ator Tracy Morgan segue internado em estado grave no hospital depois de sofrer um acidente de carro em New Jersey. O acidente aconteceu na madrugada de sábado, quando um caminhão colidiu com seu veículo. O motorista do caminhão foi indiciado pelo acidente, conforme divulgou a agência de notícias Associated Press e a emissora americana CNN. Conforme alegou a polícia de New Jersey, Tracy Morgan estaria em uma limousine no momento do acidente, seguindo pela rodovia na cidade de Robinsville com mais seis pessoas, quando o veículo foi atingido e capotou.

Um dos passageiros morreu na hora, enquanto os outros foram hospitalizados. Três das vítimas, inclusive o ator, estão em estado grave. Morgan realizou um show de comédia na sexta feira, no hotel e cassino Dover Downs. Ele iria realizar ainda no sábado o mesmo show, mas na Carolina do norte. Todas suas apresentações foram canceladas até segunda ordem. O representante de Morgan, Lewis Kay, deu poucos detalhes sobre o quadro atual do ator, mas revelou que a família não tem esperanças de melhora em seu quadro de saúde tão cedo.

Ainda não estão claras as causas do acidente, que terminou com três pessoas feridas em graves condições. Conforme relatou o sargento Gregory Williams, a limousine do ator não foi o único veículo que capotou com o acidente e a informação preliminar é que de que o caminhão teria batido na traseira da lomousine. O policial também informou que não acredita na influência do consumo de álcool no acidente, mas que esta possibilidade também seria investigada. O acidente envolveu ainda dois caminhões, dois carros e um SUV. Após as colisões, a rodovia precisou ficar fechada por cinco horas.

Tracy Morgan ficou conhecido após sua entrada no humorístico Saturday Night Live, no ano de 1996. Ele atuou lá por sete anos, até dar início a seu próprio programa, o “The Tracy Morgan Show” no ano de 2003. O programa teve apenas uma temporada e Tracy foi escalada para o elenco de 30 Rock, que encerrou no ano passado.