Publicado em: quinta-feira, 04/04/2013

Ator da série Glee é internado em reabilitação

Ator da série Glee é internado em reabilitação Cory Monteith ficou famoso por protagonizar a série Glee, mas problemas com as drogas acabaram o afastando do trabalho. Ele acaba de ser internado para tratar de dependência química. A substância da qual o ator é dependente não foi divulgada.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo seu agente. Monteith interpreta Finn na série que ficou bastante popular entre os adolescentes. O comunicado pede respeito e privacidade para o ator durante a sua recuperação.

De acordo com a nota Monteith decidiu por conta própria busca o tratamento em uma clínica. Os detalhes sobre o vício não foram divulgados, apenas informando que ele luta contra a dependência química.

O ator é natural do Canadá e passou a estrelar a série musical em 2009 interpretando o atleta Finn Hudson, mas precisou ficar de fora dos episódios finais da última temporada. Lea Michele, que namora o ator e também atua em Glee falou que ama Cory e está o apoiando nesse momento. Ela disse que se sente orgulhosa pela decisão que o rapaz tomou.

Recentemente Monteith já fazia falado sobre o seu problema, dizendo que ele começou a usar as substâncias quando ainda era adolescente e também já havia passado por uma clínica de reabilitação aos 19 anos. A 20th Century Fox Television divulgou nota onde afirma que está esperando o retorno do ator reabilitado para o trabalho.