Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Ator da Globo pode ter caído no “Boa Noite Cinderela”

Ator da Globo pode ter caído no “Boa Noite Cinderela”No último sábado, dia 7 de dezembro, o ator Lucas Malvacini passou mal depois de ter ido a uma festa. Ele interpreta o personagem Anjinho, que contracena com o vilão Félix (Mateus Solano) na novela das nove chamada “Amor à Vida”. Os dois tiveram um relacionamento homossexual na trama da Rede Globo.

Há rumores de que o ator tenha caído no golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. O incidente teria acontecido durante o Auslander Musik Festival. Foi o próprio ator que declarou que uma pessoa deve ter colocado alguma substância química para deixa-lo desacordado. A informação foi dada em uma entrevista à revista “Época”, especificamente na coluna de Bruno Astuto.

Mas, quem teria desconfiado do diagnóstico foi o médico que o atendeu chamado Ruber Menezes Neto. Foi esse profissional que socorreu Lucas quando ele chegou até a unidade de saúde. O ator ficou internado durante toda a tarde de domingo, 8 de dezembro. O “Boa Noite Cinderela” acontece quando alguém coloca droga na bebida da pessoa que se pretende roubar. Quando o indivíduo toma o líquido, ele fica desacordado e o agente rouba seus objetos de valor.

O Auslander Musik Festival é uma rave que se assemelha ao Festival Coachella, promovido nos Estados Unidos. Na edição brasileira, o evento de música eletrônica conseguiu atrair um público de mais de duas mil pessoas. Lucas Malvacini se sentiu mal e logo recebeu socorro de uma das equipes médicas presentes no local.

Os profissionais injetaram glicose na veia de Lucas, mas a substância não fez efeito nenhum. Por isso, ele precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento na região de Cascatinho, perto da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Após o susto, o ator foi para a casa dos pais se recuperar. A família dele mora no interior de Minas Gerais, na cidade chamada Juiz de Fora. A visita aos pais já estava programada para depois da festa. O galã só ficou durante uma hora na festa e já começou a se sentir mal. Primeiramente, ele sentiu enjoos e depois desmaiou. Para tranquilizar os fãs, o rapaz postou uma foto sua nas redes sociais com a legenda: “está tudo bem”.