sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Sporting Cristal: Furacão tenta chegar à fase de grupos...

Atlético-PR x Sporting Cristal: Furacão tenta chegar à fase de grupos da Libertadores 2014

Atlético-PR x Sporting CristalEm desvantagem no confronto, o Atlético-PR tenta reverter o placar para chegar à fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014, nesta quarta-feira (5), às 22 horas, diante do Sporting Cristal, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Como foi derrotado no jogo de ida, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, por 2 a 1, o Furacão precisa de uma vitória simples para avançar na competição. Já a equipe peruana pode até perder por um gol de diferença, desde que faça no mínimo dois gols, ou empatar, para avançar.

A equipe que vencer o confronto entrará no Grupo 1 da Taça Libertadores da América, ao lado do Vélez Sarsfield, da Argentina; do Universitário, do Peru; e do The Strongest, da Bolívia.

O técnico do Atlético Paranaense, Miguel Ángel Portugal, não deve manter Paulinho Dias improvisado na lateral direita. Assim, Sueliton será deslocado do meio de campo para sua posição de origem. Já no meio de campo, Fran Mérida deve ganhar uma chance entre os titulares. Outra dúvida é sobre a escalação de Zezinho ou Paulinho Dias, no meio.

Sporting Cristal entrará em campo com esquema diferente em relação ao primeiro jogo

No Sporting Cristal, o treinador argentino Daniel Ahmed, deve mudar o esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-4-2. O lateral direito Luis Advíncula entra no time para a saída do zagueiro Marcos Ortíz. Dessa forma, Cóssio será escalado na lateral esquerda e o Yotún deslocado para o meio de campo. Na zaga, Balbín formará dupla com Marcos Delgado. No restante, o time será o mesmo que venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, em Lima, na última quarta-feira (29 de janeiro).

O árbitro do jogo será Antônio Arias, que será auxiliado pelos assistentes Rodney Aquino e Carlos Cáceres. O trio de arbitragem é do Paraguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias