Publicado em: quarta-feira, 28/05/2014

Atlético-PR x São Paulo: Em Uberlândia, times se enfrentam em busca das primeiras posições no Brasileirão 2014

Atlético-PR x São Paulo: Em Uberlândia, times se enfrentam em busca das primeiras posições no Brasileirão 2014Em posições intermediárias na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 22 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. O Furacão está na nona colocação com nove pontos ganhos. Já o Tricolor está em oitavo lugar, com 12 pontos conquistados, quatro a menos do líder Cruzeiro e apenas um atrás do G-4 da competição.

Caso consiga vencer, o São Paulo pode terminar a rodada em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, desde que Goiás, Grêmio, Palmeiras e Corinthians tropecem diante de Vitória, Sport, Botafogo e Cruzeiro, respectivamente. O Atlético Paranaense, por sua vez, ultrapassará o Tricolor na tabela, se vencer por dois gols de diferença.

Cumprindo punição por causa de uma briga contra vascaínos na última rodada do Brasileirão de 2013, o Atlético Paranaense segue sendo comandado pelo técnico-interino Leandro Ávila, que não contará com o zagueiro Cléberson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, Dráusio formará dupla de zaga com Léo Pereira. No restante, o time será o mesmo que venceu o clássico Atletiba por 2 a 0, no último domingo (25), no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Tricolor terá somente um desfalque em relação à última partida, para encarar o Furacão

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho terá de fazer uma alteração, já que o volante Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Assim, Hudson e Denílson disputam posição no meio de campo para formar dupla de volantes com Souza. De resto, a equipe titular será a mesma que venceu o Grêmio por 2 a 0, no último sábado (24), no Estádio do Morumbi.

O árbitro do jogo será Anderson Daronco, que terá o auxílio de Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul.