sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Santos: Por permanência no G-4 do Brasileirão 2013, Furacão encara...

Atlético-PR x Santos: Por permanência no G-4 do Brasileirão 2013, Furacão encara o Peixe

Brasileirão 2013Há dez jogos invicto no Campeonato Brasileiro 2013, o Atlético-PR buscará nesta noite a permanência no G-4 da competição, às 19h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, contra o Santos. Terceiro colocado com 30 pontos ganhos, o Furacão está há quatro pontos do líder Cruzeiro. Já o Peixe está na 11ª colocação, com 22 pontos conquistados, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

O Rubro-Negro paranaense precisa dos três pontos para permanecer na zona de classificação para a Libertadores da América. Se perder o jogo, o Furacão pode perder posição para o Botafogo e para o Corinthians que vã enfrentar Coritiba e Internacional, respectivamente.

Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini vai fazer duas mudanças no Atlético Paranaense. Na defesa, Manoel volta ao time no lugar de Dráusio, após cumprir suspensão automática diante do Naútico, e forma dupla de zaga com Luiz Alberto. No meio de campo, Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Assim, o veterano Paulo Baier retorna à equipe titular. No restante, o time será o mesmo que goleou Náutico por 4 a 1, no último sábado (31 de agosto), fora de casa.

Claudinei Oliveira tem um desfalque, mas conta com reforço para jogo em Curitiba

No Santos, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral esquerdo Eugênio Mena, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com essa ausência, o experiente Léo retoma a posição. Depois de cumprir suspensão diante do Fluminense, Alison volta ao time no lugar de Renê Júnior e forma dupla de volantes com Alan Santos. Enquanto isso, o argentino Walter Montillo segue se recuperando de contusão na coxa direita. Dessa forma, Leandrinho e Cícero seguem na armação da equipe.

O árbitro do jogo será Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que terá o auxílio de Thiago Gomes Brígido, do Ceará, e de José Javel Silveira, do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias