Publicado em: sábado, 30/07/2011

Atlético-PR x Santos

Após tomar uma virada em dos jogos mais emocionantes dos últimos anos, o Santos busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo (31). O alvinegro da Vila vai até Curitiba, onde encara, a partir das 18h30, na Arena da Baixada.

Após perder em casa para o Flamengo, por 5 a 4, no meio de semana, o Santos tenta se afastar das últimas posições da tabela. O Peixe ocupa a 17ª colocação, na zona do rebaixamento, com 11 pontos, embora possua três jogos a menos que seus concorrentes.

Já o Atlético-PR encontra-se em situação ainda pior. O rubro-negro paranaense venceu apenas uma vez neste Brasileirão. O time treinado por Renato Gaúcho ocupa a lanterna da competição, e na última rodada, estava bem próximo da segunda vitória, mas nos últimos sete minutos de jogo sofreu a virada para o Ceará.

Como se não bastasse o mau momento na competição, Renato Gaúcho ainda tem de conviver com os vários desfalques. Ao todo, seis jogadores estão no departamento médico do Atlético-PR, entre eles Paulo Baier e Guerrón. Para piorar, Madson e Rafael Santos estão suspensos.