Publicado em: domingo, 16/03/2014

Atlético-PR x Paraná Clube: Time Sub-23 do Furacão começa a decidir vaga para semifinais do Paranaense 2014

Paranaense 2014Uma semana depois após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do rival, o time Sub-23 do Atlético-PR volta a enfrentar o Paraná Clube, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, neste domingo (16), às 18h30m, no Ecoestádio, em Curitiba. Enquanto o Furacão terminou a primeira fase na oitava posição, com 15 pontos ganhos, o Tricolor foi o líder, com 18 pontos conquistados.

Para o confronto entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, pela segunda fase do Estadual, foi decidido pela Federação Paranaense de Futebol, pela Polícia Militar e os dirigentes de ambos os clubes, que os jogos não contarão com a presença das duas torcidas. Assim, com o mando de campo neste fim de semana, o Furacão contará com 100% de torcedores de sua equipe no Ecoestádio. Na próxima semana, só haverá paranistas no Durival de Britto.

Depois de escalar uma equipe repleta de reservas no último clássico, o técnico da equipe Sub-23, Dejan Petkovic contará com o retorno de pelo menos alguns de seus titulares. O zagueiro Lucas Alves, o lateral direito Mário Sérgio, os volantes Hernani e Otávio, além dos atacantes Crislan e Bruno Furlan devem iniciar a partida como titulares. A principal novidade do time é o retorno do goleiro Rodolfo, que cumpriu suspensão automática no último fim de semana e retoma a posição de Hugo.

Treinador do Paraná não fará nenhuma mudança no time que goleou o Furacão

No Paraná Clube, o técnico Milton Mendes aposta na mesma base que goleou o Atlético Paranaense por 4 a 0 no último domingo (9), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Autor de três gols naquela partida, o atacante Giancarlo será mantido no setor de ataque ao lado de Paulinho.

O árbitro do jogo será Selmo Pedro dos Anjos Neto, que será auxiliado pelos assistentes Diego Grubba Schitkovski e Adair Carlos Mondini.