quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Maringá: Time Sub-23 do Furacão tenta terminar rodada dentro do...

Atlético-PR x Maringá: Time Sub-23 do Furacão tenta terminar rodada dentro do G-4 do Paranaense 2014

Time Sub-23 do Furacão tenta terminar rodada dentro do G-4 do Paranaense 2014Embalado por duas vitórias consecutivas, o Atlético-PR volta a campo nesta quinta-feira (6) para enfrentar o Maringá, às 19h30m, no Ecoestádio, em Curitiba, em partida que fecha a décima rodada do Campeonato Paranaense 2014. Neste momento, o Furacão está na nona colocação da competição, com 12 pontos ganhos. Já o time do interior está na vice-liderança do Estadual com 16 pontos conquistados, apenas dois abaixo do líder Coritiba.

Caso consiga uma vitória nesta noite, o Maringá ultrapassará o Coritiba em número de pontos e assim, assumirá a liderança isolada do Campeonato Paranaense. O Atlético Paranaense, por sua vez, pode subir do nono para o terceiro lugar na competição, em caso de um resultado positivo, à frente do rival Paraná Clube. Se for derrotado, o Furacão terminará a atual rodada dentro da zona de rebaixamento do Estadual.

Para a partida desta noite, o técnico da equipe Sub-23, o sérvio Dejan Petkovic, deve manter praticamente a mesma escalação do time do Atlético Paranaense, que venceu o J Malucelli no último sábado (1º de março), por 3 a 1, no Ecoestádio. A única mudança deve ser a entrada do volante Juninho no lugar de Zezinho, o qual está se recuperando de uma contratura muscular.

Maringá terá poucas mudanças em relação ao último jogo, para encarar o Rubro-Negro

No Maringá, o treinador Claudemir Sturion fará uma mudança no meio de campo. Depois de cumprir suspensão na rodada anterior, o volante Zé Leandro retorna ao time no lugar do meio-campista Baiano e formará dupla de volantes com Serginho Paulista. No restante, a equipe será a mesma que bateu o Toledo por 5 a 3, na última sexta-feira (28 de fevereiro), no Estádio Willie Davids, em Maringá.

O árbitro do jogo será Rafael Traci, que será auxiliado pelos assistentes Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias