Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Atlético-PR x Londrina: Time Sub-23 do Furacão tenta se recuperar no Paranaense 2014

Time Sub-23 do Furacão tenta se recuperar no Paranaense 2014Sem poder contar com atletas da equipe principal, o Atlético-PR recebe o Londrina nesta quinta-feira (20), às 19h30m, no Ecoestádio, em Curitiba. Neste momento, o Furacão, representado por sua equipe Sub-23, está na penúltima posição do Campeonato Paranaense 2014, com apenas cinco pontos ganhos em seis rodadas disputadas. Já o Tubarão é o quarto colocado com dez pontos conquistados, três abaixo do líder Rio Branco de Paranaguá.

Caso vença no Ecoestádio nesta quinta-feira, o Atlético deixará a zona de rebaixamento do Estadual, independente dos outros resultados e terminará a sétima rodada na oitava posição. Já o Londrina, se conseguir um resultado positivo, chegará ao mesmo número de pontos do Rio Branco, mas assumirá a liderança devido ao melhor saldo de gols.

Treinador da equipe Sub-23 do Atlético Paranaense, o sérvio Dejan Petkovic não contará com atletas da equipe principal, nesta noite. O lateral direito Carlos César, o lateral esquerdo Lucas Olaza, o zagueiro Dráusio e o centroavante Bruno Mendes não foram relacionados para encarar o Tubarão. Dessa forma, Mário Sérgio e Sidcley ocupam as vagas nas laterais, Ricardo Silva assume um lugar na zaga ao lado de Lucas Alves. Já no ataque, Dominic forma dupla com Crislan.

Londrina pode ter até duas mudanças para o duelo com o Atlético nesta noite

No Londrina, o lateral direito Maicon pode retornar à equipe titular no lugar de Maicon Silva. Já no meio de campo, o técnico Cláudio Tencati promoverá a entrada do volante Diogo Roque no lugar de Anderson, para formar dupla de volantes com Sílvio. No restante, o time será o mesmo que venceu o clássico regional com o Maringá por 3 a 2 no último domingo (16), no Estádio do Café, em Londrina.

O árbitro do jogo será Adriano Milczvski, que terá o auxílio de Luciano Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho.