Publicado em: sábado, 01/10/2011

Atlético-PR x Internacional

Pressionado, o Atlético-PR precisa vencer o Internacional, no domingo (02), para seguir vivo na sua luta contra o descenso no Campeonato Brasileiro. O time paranaense aposta na força de seu estádio e torcida para o jogo que inicia às 16 horas.

A equipe treinada por Antônio Lopes está no 18° lugar, com 24 pontos, e precisa de uma vitória para seguir na sua luta contra o rebaixamento. O rubro-negro paranaense vem de um empate em casa contra o Fluminense e não pode voltar a desperdiçar pontos em jogos diante de sua torcida.

Para esta partida, o técnico Antônio Lopes apostou em um esquema mais retraído, com três volantes, com o argentino Nieto retornando ao time titular, fazendo companhia ao equatoriano Guerrón. Já Marcelo Oliveira sai da lateral-esquerda, dando lugar a Paulinho, e vai para o meio campo.

No Internacional, Dorival Júnior sabe que sua equipe também tem a necessidade de pontuar, se quiser se aproximar da zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem. O técnico Colorado não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Andrezinho e o lateral-esquero Kléber, todos suspensos.