sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Fluminense: De olho no topo do Brasileirão 2013, Furacão encara...

Atlético-PR x Fluminense: De olho no topo do Brasileirão 2013, Furacão encara o Tricolor

Brasileirão 2013Quarto colocado do Campeonato Brasileiro 2013 com 34 pontos ganhos, o Atlético-PR terminará a 20ª rodada na zona de classificação para a Taça Libertadores da América, mas irá em busca da aproximação dos líderes nesta quarta-feira (11), às 19h30, contra o Fluminense, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O Tricolor, por sua vez, é o 14º colocado da tabela com 22 pontos ganhos, apenas três a mais do que a Portuguesa, primeira equipe a figurar na zona de rebaixamento do Brasileirão 2013.

Caso o Rubro-Negro paranaense vença, pode terminar a rodada na vice-liderança do Brasileirão, dependendo de tropeços do Botafogo e do Grêmio, para Corinthians e Náutico, respectivamente. O Furacão está seis pontos atrás do líder Cruzeiro. Por outro lado, no pior das hipóteses, o Tricolor terminará essa rodada na 16ª posição.

O técnico Vagner Mancini tem uma dúvida para formar a defesa do Atlético Paranaense. Desfalque no empate com o Vasco da Gama no último domingo (8), por causa de uma amigdalite, o zagueiro Manoel é dúvida. Caso ele não possa atuar, Dráusio continuará formando dupla de zaga com Luiz Alberto. No restante, o time será o mesmo da última partida, em São Januário.

Luxemburgo fará algumas mudanças no Tricolor para o duelo em Curitiba

No Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer uma mudança na defesa. Recuperado de lesão, Leandro Euzébio volta no lugar de Anderson para formar dupla de zaga com Gum. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Bahia, o atacante Rhayner ganha a vaga de Marcos Júnior e deve formar dupla de ataque com Samuel. Poupado no último confronto, Rafael Sóbis pode ficar na reserva.

O árbitro da partida será Fabrício Neves Corrêa, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Rogério Pablos Zanardo e Ricardo Simons Manis, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias