sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Fluminense

Atlético-PR x Fluminense

O Atlético-PR aposta na força de sua torcida e de seu estádio para tentar superar a má fase. A equipe treinada por Antônio Lopes enfrenta o Fluminense neste sábado (24), na Arena da Baixada, a partir das 18 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense vem de derrota para o Bahia, por 1 a 0, no meio de semana, e segue na zona de rebaixamento, com 23 pontos e a 18ª posição na classificação. Na matemática do clube, são necessárias oito vitórias nos próximos 13 jogos para se livrar da queda para a segunda divisão.

O Atlético-PR terá uma série de dois jogos em casa, contra o Fluminense, e em seguida diante o Internacional, no meio de semana. Porém, o Furacão apresenta um retrospecto recente em seu estádio, já que não venceu os últimos quatro jogos na Arena.

Já o Fluminense quer manter a boa fase. O tricolor das Laranjeiras vem de vitória sobre o Avaí, e seguem na briga pelas primeiras colocações. O time treinado por Abel Braga está em quinto lugar com 40 pontos, na zona de classificação da Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias