Publicado em: terça-feira, 23/08/2011

Atlético-PR x Flamengo – Copa Sul-Americana 2011

O Flamengo encara o Atlético-PR nesta quarta-feira (24), na Arena da Baixada, a partir das 21h50, pela Copa Sul-Americana. Com a vantagem de jogar por um empate para avançar na competição continental, Vanderlei Luxemburgo deve optar por um time misto.

O principal jogador do rubro-negro carioca, Ronaldinho Gaúcho, deve ser poupado e sequer relacionado para a partida. A intenção do técnico é preservar o camisa 10, já pensando no clássico com o Vasco, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Além de Ronaldinho, Thiago Neves e Airton, machucados, também deverão ficar de fora. Com isso, é possível que o técnico flamenguista leve a campo uma equipe bastante semelhante à que venceu o Atlético-PR na partida de ida pela Sul-Americana, no Engenhão.

No jogo de ida, Luxemburgo poupou Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid, mas os relacionou para o banco de reservas, que contribuíram para a vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Flamengo joga nesta quarta-feira (24) por um empate na Arena para se classificar para a próxima fase.