Publicado em: domingo, 04/05/2014

Atlético-PR x Cruzeiro: Furacão e Raposa tentam manter invencibilidade no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela confusão entre torcedores na última rodada do ano passado, o Atlético-PR, com a perda de mando de campo, enfrenta o Cruzeiro neste sábado (3), às 18h30m, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com quatro pontos conquistados, os times estão invictos e empatados em quarto lugar na tabela de classificação.

O vencedor do confronto desta noite pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que o Fluminense tropece diante do Vitória, neste sábado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Sem poder contar com o zagueiro Manoel, embora tenha sido relacionado, o técnico Miguel Ángel Portugal continuará formando a dupla de zaga com Dráusio e Cleberson. Barrado no time titular nas primeiras rodadas, o goleiro Weverton pode voltar ao time no lugar de Santos. No restante, o time do Atlético Paranaense será o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Vitória, no último domingo (27 de abril), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão.

Cruzeiro terá em campo um time misto para encarar o Atlético Paranaense em Brasília

De olho no confronto com o San Lorenzo pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, poupará vários titulares do jogo no Mané Garrincha. Assim, apenas o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo serão mantidos no time. O defensor formará dupla de zaga com Wallace. Embora esteja recuperado de lesão, o atacante Dagoberto ficará apenas no banco de reservas. Dessa forma, Luan e Borges formarão a dupla de ataque.

O árbitro do confronto será Elmo Alves Resende Cunha, que terá o auxílio dos assistentes Jesmar Benedito Miranda de Paula e Márcio Soares Maciel. O trio de arbitragem é de Goiás.