sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Coritiba: Sem força máxima, clássico Atle-tiba agita rodada do Paranaense...

Atlético-PR x Coritiba: Sem força máxima, clássico Atle-tiba agita rodada do Paranaense 2014

Paranaense 2014Sem a presença de seus titulares, Atlético-PR e Coritiba fazem o primeiro clássico Atle-tiba da temporada 2014 neste domingo (9), às 19h30m, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2014. O Rubro-Negro ainda busca seu primeiro triunfo no Estadual, para tentar sair da vice-lanterna da competição, onde se encontra, com apenas dois pontos ganhos. O Coxa, por sua vez, está na sexta colocação, com cinco pontos conquistados.

Dirigida pelo sérvio Dejan Petkovic, a equipe Sub-23 do Atlético Paranaense deve ter várias mudanças para o clássico. Na lateral direita, Mário Sérgio deve ocupar o lugar do volante Juninho, improvisado na posição diante do Rio Branco de Paranaguá. Já na ala esquerda, Sidcley deve entrar na vaga de Léo Pereira, que por sua vez, atuaria na zaga ao lado de Tárik. Dessa forma, Lucas Alves ficaria como opção no banco de reservas.

Já no setor ofensivo, Mosquito, que participou da vitória do Atlético sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela Taça Libertadores da América, pode reforçar o ataque rubro-negro e formar dupla com Dominic. Caso ele permaneça no time principal, Crislan será escalado no ataque. No meio de campo, Jonathan Lucca disputa posição com Juninho.

Treinador do Coxa tem problemas para escalar a equipe para o clássico Atle-tiba

Pelo lado do Coritiba, o técnico Zé Carlos terá desfalques para a partida. Lesionado, o zagueiro Walisson não joga e dá a vaga para Igor Leandro, que formará dupla de zaga com Bonfim. Os volantes Artur e Djair seguem lesionados. No setor ofensivo, Keirrison formará dupla com Anderson Aquino ou Anderson Bartola, que disputam a vaga que foi de Zé Rafael, na última partida.

O árbitro do clássico será Rodolpho Toski Marques, que terá o auxílio dos assistentes Rafael Trombeta e Sidmar dos Santos Meurer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias