sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Coritiba: Rivais se enfrentam em busca da reação pelo Brasileirão...

Atlético-PR x Coritiba: Rivais se enfrentam em busca da reação pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Com apenas uma vitória conquistada no Campeonato Brasileiro 2014, o Atlético-PR faz o clássico com o Coritiba, que ainda não venceu nenhuma partida, neste domingo (25), às 16 horas, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Atletiba pode representar a reação para um dos lados. Após o último jogo, o Furacão caiu para a 14ª colocação, com seis pontos ganhos. Já o Coxa está dentro da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados, em 18º lugar.

Se for derrotado e seguir a série sem vitórias, o Coritiba permanecerá dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após o fim da sétima rodada. Por outro lado, com um resultado positivo, o Coxa ultrapassará o arqui-rival Atlético na tabela.

Sob o comando do técnico-interino Leandro Ávila, o Atlético Paranaense pode ter apenas uma mudança na equipe titular. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o atacante Douglas Coutinho entrará na vaga do volante Paulinho Dias, para formar dupla de ataque com o artilheiro Éderson. Do contrário, o time será o mesmo que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, na última quarta-feira (21), no Estádio do Canindé, em São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Coritiba pode ter mudanças em todos os setores para o clássico Atletiba

No Coritiba, o técnico Celso Roth contará com o retorno do zagueiro Luccas Claro, que cumpriu suspensão na última partida, e voltará a formar dupla de zaga com Leandro Almeida. Já no meio de campo, Jajá pode recuperar a condição de titular na vaga de Roni. No setor ofensivo, Keirrison pode ocupar o lugar de titular de Zé Eduardo e ser a única referência na área.

Quem apita o clássico Atletiba é o árbitro Edivaldo Elias da Silva, que será auxiliado pelos assistentes Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. O trio de arbitragem é do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias