sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Coritiba

Atlético-PR x Coritiba

‘Atle-tiba do século’. É assim que os paranaenses estão definindo o confronto entre Atlético-PR e Coritiba, neste domingo (04). Isto porque o duelo entre as duas equipe vale muito, para os dois lados, como poucas vezes se viu na história do clássico.

As duas equipe vão para a Arena da Baixada neste domingo precisando vencer. Do lado alviverde, a necessidade é para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América, enquanto que os seus rivais lutam para não cair para a Segunda Divisão.

Tamanha importância, acrescentada à rivalidade entre as duas equipes, fez com que a segurança também se tornasse uma preocupação. Um esquema especial de policiamento foi definido para a partida, e durante a semana nenhum dos dois times pôs seus jogadores para dar entrevistas, em uma tentativa de evitar provocações.

Para permanecer na Série A, o Atlético-PR precisa, não somente vencer o clássico, mas também torcer contra Ceará e Cruzeiro, enquanto que o Coritiba depende somente de si para conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias