sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x Atlético-GO

Atlético-PR x Atlético-GO

O Atlético-PR tem mais um capítulo em sua batalha contra o rebaixamento. Neste domingo (06) o time paranaense recebe o sue xará, o Atlético-GO, a partir das 19 horas, na Arena da Baixada, precisando de um bom resultado para seguir vivo no Brasileirão.

O Atlético-PR está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 31 pontos, e pode deixar o grupo dos últimos quatro colocados, mas para isso, além de vencer, precisa contar com tropeços de rivais. Já se perder a equipe paranaense aumenta ainda mais as chances de descenso.

Para esta partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o principal jogador do elenco rubro-negro. Paulo Baier, que está suspenso. Outro que também está ausente é Cleber Santana, expulso na derrota para o Santos no último domingo, e cumpre suspensão.

Já o Atlético-GO vem a Curitiba em situação mais confortável. O time treinado por Hélio dos Anjos quer somar pontos fora de casa – onde não tem um aproveitamento muito bom, venceu apenas três jogos fora de casa – para seguir tranquilo distante da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias