quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-PR x América-MG

Atlético-PR x América-MG

O Atlético-PR levou 17 rodadas para conseguir deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e agora que enfim conseguiu sair da zona degola, luta para não voltar às últimas posições. No domingo (21), às 18 horas, o rubro-negro paranaense enfrenta o América-MG, na Arena da Baixada.

Diante do lanterna do Brasileirão, o Atlético-PR quer manter a ascensão que vem apresentando nos últimos jogos, sobretudo em casa. Desde que assumiu o comando do time paranaense, Renato Gaúcho não perdeu nenhuma partida jogando na Arena da Baixada.

A última vitória em casa foi obtida de forma emocionante, já que o Atlético-PR conseguiu vencer o Cruzeiro na quarta-feira no último minuto, com Cléber Santana. Para o jogo deste domingo, Renato Gaúcho não poderá contar com o volante Deivid, suspenso.

Já o América-MG ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, mas desde que Givanildo de Oliveira assumiu o a equipe, o time mineiro apresentou evolução, e no meio de semana conseguiu um empate com o São Paulo. Kempes, autor do gol que evitou a derrota na quinta-feira, deve ser promovido a titular.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias