quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-PR - Juan Carrasco é demitido

Atlético-PR – Juan Carrasco é demitido

O uruguaio Juan Ramon Carrasco não resistiu ao início instável na Série B do Campeonato Brasileiro e acabou sendo demitido do Atlético-PR. A diretoria do clube paranaense comunicou a saída do técnico na manhã desta terça-feira (12).

O rubro-negro tem apresentado um começo ruim na Segunda Divisão nacional, e no último sábado (09) acabou sendo derrotado pelo CBR, fora de casa. Além da campanha irregular na Série B, o treinador ainda não conseguiu levar o Atlético-PR ao título Estadual, ao perder para o Coritiba, nos pênaltis.

A direção atleticana informou por meio de um comunicado em seu site que além de Juan Carrasco, outros integrantes da comissão técnica – também uruguaios – como os auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal também irão deixar o clube.

O Atlético-PR ocupa a décima colocação na Série B, com duas derrotas e duas vitórias. O clube paranaense não informou quem será o novo treinador, e em um primeiro momento Lucas Neto, do time sub-23 deve assumir interinamente a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias