Publicado em: segunda-feira, 01/08/2011

Atlético-PR 3 x 2 Santos

Em poucos dias, a torcida santista viu sua equipe sofrer duas derrotadas apertadas, e com isso o alvinegro praiano amargar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Jogando na Arena da Baixada, o Santos perdeu para o Atlético-PR por 3 a 2, no último domingo (31), pela 13ª rodada do Brasileirão.

A vitória atleticana foi obtida de forma dramática, sob muita chuva, e com um gol no último minuto, anotado por Marcinho. De quebra, o time treinado por Renato Gaúcho enfim deixou a lanterna do Brasileirão, com oito pontos somados, deixando o último posto para o América-MG.

Cléber Santana e Manoel abriram 2 a 0 para o Atlético-PR, mas Neymar e Borges igualaram o placar, mas em um gramado bastante prejudicado, o time de Muricy Ramalho acabou cedendo a derrota. Com o resultado, o alvinegro praiano ocupa 17ª posição, com onze pontos.

Na quarta-feira (03) o Santos vai até o Rio de Janeiro, onde encara o Vasco em São Januário pela próxima rodada. Já o Atlético-PR tenta manter a arrancada no Brasileirão na quinta-feira, quando terá pela frente o Atlético-GO, no Serra Dourada.