Publicado em: sexta-feira, 14/10/2011

Atlético-PR 2 x 2 Vasco

O Vasco conseguiu buscar o empate com o Atlético-PR na Arena da Baixada, na noite de quinta-feira (13), e alcançou o Corinthians no Campeonato Brasileiro, entretanto, o alvinegro paulista leva vantagem com uma vitória a mais, e segue na liderança.

O empate em 2 a 2 foi considerado um bom resultado para os vascaínos, já que ao fim do primeiro tempo a equipe de Cristóvão Borges perdia por 2 a 0. Já para os atleticanos, a partida foi desastrosa, e complica a situação do time paranaense, que briga para não cair para a Série B.

O Atlético-PR chegou a abrir 2 a 0 no placar, com Paulo Baier e Guerrón. Entretanto, na volta do intervalo, com o time de Antônio Lopes bastante recuado, o Vasco da Gama conseguiu arrancar o empate com Elton marcando duas vezes.

Com o resultado, o Atlético-PR segue seu drama na zona de rebaixamento, com 28 pontos e a 18ª colocação. Na próxima rodada o Furacão terá pela frente o Botafogo, no Engenhão, no domingo, enquanto que o Vasco enfrenta o Atlético-MG, em casa, no mesmo dia.