Publicado em: quinta-feira, 08/09/2011

Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras

Atlético-PR e Palmeiras jogaram na quarta-feira (7) à noite precisando vencer para melhorar suas condições no Campeonato Brasileiro. Porém, na partida na Arena da Baixada, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 e seguem com problemas no Brasileirão.

O Palmeiras chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, com Henrique e Fernandão, mas permitiu o empate atleticano com gols de Guerrón e Marcinho, de pênalti. O Atlético-PR ainda teve de atuar com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo, quando Cléber Santana foi expulso.

A arbitragem, inclusive, foi alvo de muitas reclamações por parte dos donos da casa. O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, foi até o árbitro Marcelo de Lima Henrique, no intervalo, reclamar da arbitragem, e discutiu severamente com o juiz.

Com o empate em casa, o Atlético-PR segue em posição delicada no Brasileirão. O rubro-negro paranaense segue na vice-lanterna, com apenas 18 pontos somados. Já o Palmeiras se afastou ainda mais dos líderes, e caiu para a sétima colocação, com 34 pontos.