Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Atlético-PR 2 x 2 Londrina: Time sub-23 do Furacão empata e segue no Z-4 do Paranaense 2014

Paranaense 2014O time sub-23 do Atlético-PR, sob o comando de Petkovic, voltou a tropeçar no Campeonato Paranaense e ficou no empate por 2 a 2 com o Londrina, na última quinta-feira (20), no Ecoestádio, em Curitiba. Com esse resultado, o Furacão se manteve na vice-lanterna do Estadual, com apenas seis pontos ganhos, em sete rodadas disputadas. Já o Tubarão caiu para a quarta posição, com 11 pontos conquistados.

Antes do início do jogo, o diretor de futebol do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, tentou comandar o time dentro de campo, na área técnica. Ao perceber isso, o quarto árbitro Marcelo Sales Corrêa pediu para que o dirigente se retirasse. Irritado, o ex-treinador tentou argumentar dizendo que poderia ficar onde estava, pois era delegado, mas a estratégia não deu certo. Autoridade máxima em campo, o árbitro Adriano Milczvski pediu mais uma vez a sua saída.

Mesmo sem poder contar com os jogadores do time principal, o Furacão dominaram a primeira etapa do jogo. Aos 27 minutos, Zezinho recebeu lançamento de Hernani e só rolou para Crislan abrir o placar no Ecoestádio, Atlético Paranaense 1 a 0. Mas no fim do primeiro tempo, aos 36 minutos, Júnior Paraíba fez tabela pelo lado direito e cruzou na medida para Arthur empatar, 1 a 1.

Atlético mostra bom futebol, mas fica apenas no empate com o Londrina

Na etapa complementar, o Furacão manteve a postura ofensiva para buscar a vitória. Logo no primeiro minuto, Taiberson fez jogada pela direita e cruzou, Mário Sérgio girou e bateu no canto, a bola tocou na trave e entrou, Atlético 2 a 1. Todavia, no final do jogo, após lançamento na área, Rodolfo saiu de forma despretensiosa do gol, e o zagueiro Douglas Grolli cabeceou para as redes, 2 a 2.

Pela próxima rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR recebe o Arapongas neste domingo (23), às 18h30m, no Ecoestádio, em Curitiba. O Londrina, por sua vez, volta a campo para encarar o Cianorte no mesmo dia, mas às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.