sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-PR 2 x 2 América-MG

Atlético-PR 2 x 2 América-MG

Jogando contra o lanterna do Brasileirão, em casa, o Atlético-PR desperdiçou a chance de seguir fora da zona de rebaixamento. O empate em 2 a 2 com o América-MG, no domingo (21), na Arena da Baixada, recolocou o time paranaense na zona da degola.

Após, pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, conseguir ficar fora das últimas quatro colocações, o Atlético-PR perdeu uma grande oportunidade de respirar mais aliviado na classificação. A equipe de Renato Gaúcho estava vencendo por 2 a 0 e permitiu o empate.

Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR deu a impressão de que manteria sua arrancada, ao abrir 2 a 0, já no primeiro tempo, com Marcinho e Edigar Junio. Porém, os paranaenses permitiram o empate com Kempes, também no primeiro tempo, e André Dias, no segundo tempo.

Com o vacilo em casa, que resultou em vaias da torcida atleticana, o rubro-negro volta à zona de rebaixamento, caindo para a 17ª posição, com 17 pontos. Já o América-MG segue na incômoda posição de pior time do Brasileirão, na lanterna da competição, com 13 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias