Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO

O Atlético-PR conseguiu um importante resultado para sua briga contra a queda para a Série B. Jogando na Arena da Baixada, a equipe paranaense conseguiu uma virada sobre o xará Atlético-GO, por 2 a 1, no último domingo (06), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time treinado por Antônio Lopes até o fim do primeiro tempo perdia por 1 a 0, com gol marcado por Anselmo, mas conseguiu uma virada emocionante, graças a dois gols de cabeça do argentino Nieto, marcados em apenas 11 minutos.

Com a vitória, os paranaenses ficaram mais perto de deixar a zona de rebaixamento. O Atlético-PR soma 34 pontos, e está na 18ª colocação, mas a apenas um ponto do Ceará, 16º colocado, primeira equipe fora da zona de degola no Brasileirão.

Já o Atlético-GO, com a virada sofrida na Arena, ainda não conseguiu atingir sua meta, de se livrar, matematicamente, do rebaixamento. O ‘Dragão’ ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, e pelas contas dos goianos, seria preciso apenas mais um vitória para garantir a permanência na Série A.