terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAtlético-PR 1 x 1 Fluminense: Furacão tropeça, mas se mantém no G-4...

Atlético-PR 1 x 1 Fluminense: Furacão tropeça, mas se mantém no G-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Favorito na noite da última quarta-feira (11), o Atlético-PR ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. O resultado aumentou a invencibilidade do Furacão para 13 jogos no Campeonato Brasileiro, mas também tirou a possibilidade de encostar nos líderes. O Rubro-Negro paranaense é quarto colocado, com 35 pontos ganhos. O Tricolor, por sua vez, está na 13ª colocação com 23 pontos conquistados.

O apoio da torcida fez o Furacão partir para o ataque já nos primeiros minutos de partida. Enquanto isso, a aposta do Tricolor era nos contra-ataques. Logo aos oito minutos de jogo, Rhayner recebeu lançamento de Wagner e partiu em velocidade. O atacante encobriu o goleiro Weverton, mas bola tocou no gramado e saiu à esquerda do gol adversário.

Aos 16 minutos, Léo fez boa jogada pela direita e cruzou, Ederson pegou de primeira e chutou com estilo, Diego Cavalieri desviou, mas a bola entrou, Atlético-PR 1 a 0. Três minutos depois, Léo recebeu de Ederson, entrou na área e bateu cruzado, a bola passou com perigo à direita do gol adversário. No final da etapa inicial, Paulo Baier cobrou falta do lado direito e Diego Cavalieri mandou para escanteio. Na cobrança, após rebote, Everton tentou o chute e o goleiro afastou o perigo. Já aos 45 minutos, Rafael Sóbis cobrou falta com categoria e empatou, 1 a 1.

Rubro-Negro cria chances, mas para em Diego Cavalieri no segundo tempo

Com a ajuda de seu torcedor, o Furacão continuou pressionando na etapa complementar. Logo aos sete minutos, Marcelo ganhou de Anderson na marcação, deu um lindo chapéu em Gum e pegou em cheio na bola, Diego Cavalieri fez espetacular defesa, mandando para escanteio. Aos 29 minutos, Dellatorre recebeu de Marcelo na área e pegou de primeira, Cavalieri salvou mais uma vez e garantiu o resultado para o Flu.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR enfrenta o líder Cruzeiro neste sábado (14), às 18h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Fluminense recebe a Portuguesa, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias