quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-PR 1 x 0 São Paulo

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

O Atlético-PR segue vivo em sua briga contra o rebaixamento para a Série B. Na quarta-feira (16) ]à noite o time paranaense venceu o São Paulo, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O equatoriano Guerrón marcou o gol da vitória atleticana.

Com o triunfo em casa, o Furacão foi a 37 pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento. A equipe de Antônio Lopes está na 17ª colocação, a um ponto do Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola. Na próxima rodada o rubro-negro terá pela frente um duelo decisivo com a equipe mineira, no domingo (20).

Já o São Paulo desperdiçou uma grande oportunidade de se reaproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O desempenho dos concorrentes colaborou, e se a equipe de Emerson Leão tivesse saído da Arena com a vitória, poderia assumir a quinta colocação.

No jogo na Arena, o técnico Emerson Leão deu mais uma demonstração de que está insatifeito com alguns jogadores. O atacante Dagoberto, por exemplo, permaneceu o jogo inteiro no banco de reservas. O São Paulo está na oitava colocação, com 53 pontos, e na próxima rodada enfrenta o América-MG, no Morumbi, no sábado (19).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias