sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético Nacional x Atlético-MG: Galo tenta segurar pressão e inicia briga por...

Atlético Nacional x Atlético-MG: Galo tenta segurar pressão e inicia briga por vaga nas quartas da Libertadores 2014

Libertadores 2014Nesta quarta-feira (23), o Atlético-MG tenta suportar a pressão da torcida adversária no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, a partir das 22 horas (horário de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2014. O time colombiano terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 6, atrás do Grêmio, enquanto o Galo, que faz campanha invicta, foi o líder do Grupo 4, com 12 pontos ganhos.

A missão do Atlético Mineiro nesta noite é conseguir um bom resultado fora de casa, para garantir a classificação na partida de volta, no dia 1º de maio (quinta-feira), na Arena Independência.

O Atlético Nacional terá o desfalque do meia Edwin Cardona, que foi expulso de campo durante a vitória por 3 a 1 sobre o Newell’s Old Boys, no último dia 11, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina, e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Ángel começará a partida como titular no time dirigido por Juan Carlos Osório. Lesionado, o zagueiro Medina também não joga. Assim, Henríquez formará dupla de zaga com Farid Díaz. No ataque, Luis Páez ganha a vaga de titular de Santiago Tréllez e será a referência no setor.

Descansado, Jô reforça o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Libertadores

No Atlético Mineiro, o treinador Paulo Autuori contará com o retorno do atacante Jô, que foi poupado diante do Corinthians no último domingo (20), na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro e volta a formar o ataque com Diego Tardelli. Dessa forma, Fernandinho voltará a ficar como opção no banco de reservas. No restante, não haverá nenhuma mudança no time titular.

O árbitro do jogo será Marín Vasquez, que será auxiliado pelos assistentes Miguel Nievas e Carlos Changala. O trio de arbitragem é do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias