quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético Nacional-COL x São Paulo: Na Colômbia, Tricolor busca classificação às semifinais...

Atlético Nacional-COL x São Paulo: Na Colômbia, Tricolor busca classificação às semifinais da Sul-Americana 2013

Sul-Americana 2013Depois de vencer o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana 2013, o São Paulo joga por um empate nesta quarta-feira (6), às 21h50 (horário de Brasília), diante do Atlético Nacional-COL, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, para se classificar às semifinas do torneio. No jogo de ida, na última quarta-feira (30 de outubro), no Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 2.

O time colombiano precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase do torneio continental, por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão irá para as penalidades máximas.

Para o jogo desta noite, o técnico do Atlético Nacional, Juan Carlos Osório, não poderá escalar o lateral direito Francisco Nájera, que está com uma lesão no joelho direito. Com isso, Peralta entra no time e formará o trio defensivo com Alexis Henriquez e Oscar Murillo. No ataque, Fernando Uribe, Jefferson Duque e Ángel disputam uma posição no ataque ao lado de Sherman Cárdenas.

Muricy terá a ausência de Ganso, mas conta com o retorno de Luis Fabiano esta noite

Pelo lado do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho deve fazer apenas duas alterações em relação ao time que venceu a Portuguesa no último sábado (2), por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso pela Conmebol, pela expulsão diante da Universidad Católica, do Chile, o meia Paulo Henrique Ganso não joga e mais uma vez será substituído por Jadson, assim como na primeira partida. Poupado no último fim de semana, o atacante Luis Fabiano deve entrar na vaga de Ademilson e formar dupla de ataque com Aloísio.

Quem apita a partida desta noite é o árbitro Enrique Osses, que terá como assistentes Carlos Astroza e Sérgio Roman. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias