sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Zamora: Galo tenta garantir primeiro lugar do Grupo 4 da...

Atlético-MG x Zamora: Galo tenta garantir primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores 2014

Atlético-MG x Zamora: Galo tenta garantir primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores 2014O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (10), às 17h30m, na Arena Independência, em Belo Horizonte, apenas para garantir o primeiro lugar do Grupo 4 da Taça Libertadores da América, diante do Zamora, da Venezuela.

Já classificado para a próxima fase e líder da chave, o Galo soma nove pontos ganhos, enquanto o time venezuelano está na vice-liderança com sete pontos conquistados, ainda na briga pela classificação.

Caso consiga pelo menos um empate em casa, o Atlético Mineiro vai garantir a liderança do Grupo 4. Ao Zamora, só a vitória interessa, para não depender do resultado da partida entre Nacional, do Paraguai, e Independiente Santa Fé, da Colômbia, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Com problemas para escalar a equipe do Atlético Mineiro, o técnico Paulo Autuori não contará com o goleiro Victor, que está com dores no joelho direito. Assim, Giovanni será o titular no gol. Com o tornozelo direito inchado, o meia Ronaldinho será desfalque mais uma vez.

Por outro lado, recuperado de uma lesão muscular, o atacante Fernandinho briga por posição com Neto Berola e Marion para formar dupla de ataque com Jô. Diego Tardelli, por sua vez, atuará mais recuado ao lado de Guilherme.

Zamora terá poucas mudanças para enfrentar Atlético Mineiro na Arena Independência

No Zamora, o técnico Noel Sanvicente terá o desfalque do lateral esquerdo Luis Vargas, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai, no dia 25 de março.

Com isso, José Torres será o titular da posição. No ataque, John Murillo iniciará o jogo como titular formando dupla de ataque com Juan Falcón.

O árbitro da partida será Roberto Tobar, que será auxiliado por Francisco Mondria e Raul Orellana. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias