quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Vitória: Galo se despede antes do Mundial e Rubro-Negro sonha...

Atlético-MG x Vitória: Galo se despede antes do Mundial e Rubro-Negro sonha com vaga na Libertadores

Atlético-MG x Vitória 2013Neste domingo (8), às 17 horas, o Atlético-MG se despedirá de sua torcida antes de embarcar para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa, cumprindo tabela diante do Vitória, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o Rubro-Negro, sexto colocado com 58 pontos ganhos, precisa vencer e torcer por tropeços de Botafogo e Goiás, diante de Criciúma e Santos, respectivamente, para pelo menos terminar o Campeonato Brasileiro no G-4, com chances de garantir vaga na Taça Libertadores da América de 2014.

Neste fim de semana, o Vitória tentará pelo menos se garantir no G-4. Caso consiga a quarta colocação, o Rubro-Negro torcerá para a Ponte Preta perder o título da Copa Sul-Americana para o Lanús-ARG na próxima quarta-feira (11), para se garantir na Libertadores do ano que vem.

De olho no Mundial, o técnico do Atlético Mineiro, Cuca, poupará o zagueiro Leonardo Silva, que está com dores na panturrilha direita. Por outro lado, Réver está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, e volta ao time titular para formar dupla de zaga com o experiente Gilberto Silva. Emerson volta a ser opção no banco de reservas. Também recuperado de um problema na coxa esquerda, o meia Ronaldinho entra na vaga de Luan e forma a linha de três no meio de campo com Diego Tardelli e Fernandinho.

Treinador do Vitória fará algumas mudanças para encarar o Galo neste fim de semana

No Vitória, o técnico Ney Franco terá o desfalque do zagueiro Victor Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática. Assim, Renato Santos formará dupla de zaga com Kadu. Na lateral direita, Luiz Gustavo será improvisado na posição na vaga de Ayrton. Já no meio de campo, Marcelo entra no time e forma dupla de volantes com Luis Cáceres. Assim, Renato Cajá deixa o time titular.

O árbitro do jogo será Heber Roberto Lopes, do Paraná, que terá como auxiliares Rogério Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias