sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Vasco - Brasileirão 2011

Atlético-MG x Vasco – Brasileirão 2011

Embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama vai até Minas Gerais neste fim de semana, quando enfrenta, no domingo (24), no Ipatingão, no interior do estado, o Atlético-MG, a partir das 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sexto colocado, com 16 pontos, em boa fase, o técnico Ricardo Gomes deve poupar o principal nome do elenco vascaíno, o meia Juninho Pernambucano. O treinador mira a sequência de jogos que o Vasco terá nas próximas rodadas, e prefere evitar o desgaste do veterano camisa 10 de São Januário.

Quem também não joga no Ipatingão é o meia Felipe, outro destaque da equipe carioca.O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar a Eduardo Costa. Em compensação, quem retorna aos titulares é Diego Souza, que estava no banco de reservas nas últimas rodadas.

Já o Atlético-MG tenta se desvincular da perigosa zona do rebaixamento. Na 15ª colocação, o time de Dorival Junior soma apenas 11 pontos na competição, e neste jogo terá a volta de Richarlyson, que retorna, como terceiro zagueiro, após cumprir suspensão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias