sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Sport: time mineiro busca vitória para voltar à vice-liderança do...

Atlético-MG x Sport: time mineiro busca vitória para voltar à vice-liderança do Brasileirão

Atlético-MG x SportNa última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu a partida que fez contra o Internacional. Por isso, o time perdeu a segunda posição na tabela de classificação da competição nacional. Se quiser reaver a vice-liderança no Campeonato, o time comandado pelo técnico Cuca terá que vencer a partida deste final de semana. Amanhã, domingo, 14 de outubro, o Atlético-MG enfrentará o Sport em uma partida que será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília.

O Atlético-MG vem de uma derrota para o Internacional na partida que foi realizada na quarta-feira, 10 de outubro, e que terminou com o placar de 3 a 0 para o time gaúcho. Com isso, o time do técnico Cuca caiu para a terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e atualmente está com 56 pontos conquistados na competição, mesmo número de pontos que o Grêmio possui.

No entanto, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo está na frente por conta dos critérios de desempate do Brasileirão, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada uma das equipes. Enquanto o Grêmio venceu em 17 oportunidades, o Atlético-MG teve 16 vitórias na temporada

Enquanto isso, o Sport está em uma situação mais complicada no Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para trilhar o seu caminho para fora da zona de rebaixamento da competição. Atualmente, o time pernambucano está na décima sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. A equipe tem oito pontos a menos do que o Bahia, o décimo sexto na classificação e o primeiro time a estar fora da zona de rebaixamento do torneio nacional. Vale lembrar que o time vem de uma derrota no Brasileirão, já que na última quinta-feira, 11 de outubro, perdeu para o Grêmio pelo placar de 3 a 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias