sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético MG x São Paulo - Galo recebe São Paulo com Luis...

Atlético MG x São Paulo – Galo recebe São Paulo com Luis Fabiano no Horto

Atlético MG x São PauloAtlético MG x São Paulo – De um lado vai estar o caldeirão lotado e fervendo em que o Atlético-MG não perde um jogo há 32 partidas após a reforma. No outro, está a esperança que o São Paulo deposita nas chuteiras do atacante Luis Fabiano, que voltará a atuar em jogo da Copa Libertadores da América depois de quatro partidas de suspensão. Com estes ingredientes, o Galo irá receber o Tricolor Paulista nesta quarta-feira a partir das 21h50m (no horário de Brasília) no Estádio Independência na capital mineira, em uma disputa que vale a vaga para as quartas de final da maior competição da América do Sul.

Enquanto os paulistas confiam no retorno de Fabuloso, o time mineiro se apega na força que contam dentro de casa e na vantagem pelo placar de 2 a 1 que obtiveram durante a partida de ida das oitavas de final. Luis Fabiano esteve fora das últimas quatro partidas do clube no torneio devido a uma suspensão. O camisa 9, porém retorna em um momento crucial, quando o Tricolor está em desvantagem e enfrentará a vibrante torcida do Atlético, que deverá lotar o Gigante do Horto.

Durante a primeira partida nas oitavas, no Estádio Morumbi, o Galo conseguiu a vitória de virada por 2 a 1. Agora, mesmo se perder de 1 a 0, vai garantir a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. Se o resultado for o mesmo da primeira partida, porém com vitória do São Paulo, a disputa irá para os pênaltis, caso o tricolor vencer por um resultado maior do que 1 gol de diferença, conseguirá a vaga, ou ainda se vencer a partida marcando 3 ou mais gols.

A escalação do atacante Osvaldo ainda é incerta, por causa de uma lesão que ele sofreu no quadril, e a expectativa pelo retorno do atacante Luis Fabiano apenas aumenta, ainda mais devido ao pênalti perdido durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no domingo (5)
O árbitro Roberto Silveira do Uruguai vai apitar a disputa confronto, ele vai ter auxílio dos também uruguaios Carlos Pastorino e Gabriel Popovits.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias