quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Santos: No meio da tabela, equipes tentam manter crescente na...

Atlético-MG x Santos: No meio da tabela, equipes tentam manter crescente na classificação do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Neste domingo (29), o Atlético-MG recebe o Santos às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na oitava colocação da competição com 32 pontos ganhos, enquanto o Peixe é o sexto colocado com 33 pontos conquistados, seis pontos abaixo do Grêmio (primeira equipe a figurar no G-4).

Dependendo da combinação de resultados, o Galo pode terminar a rodada até na quinta colocação. Basta vencer o Santos e torcer por tropeços de Goiás e Internacional, diante de Fluminense e Cruzeiro, respectivamente.

Para o confronto deste domingo, o técnico Cuca não contará com o goleiro Victor, expulso de campo durante o empate por 1 a 1 com o Criciúma, na última quarta-feira (25), em Criciúma, e que terá de cumprir suspensão automática. No lugar dele, Giovanni será escalado. No restante, o Atlético Mineiro terá a mesma escalação do último jogo.

Treinador santista deve fazer poucas mudanças na equipe para o próximo jogo

Pelo lado do Santos, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno do atacante Thiago Ribeiro, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico, em jogo adiado, na última quarta-feira (25). Com ele, Giva deve perder o posto de titular. Por outro lado, o meia Montillo será desfalque por ter sofrido um estiramento na panturrilha direita. Sem o argentino, o treinador tem três opções para substituí-lo: Leandrinho, Léo Cittadini e Renato Abreu. O escolhido ajudará Cícero na armação de jogadas.

Outro meio-campista que deve retornar à equipe titular após cumprir suspensão automática é o volante Arouca, que deve ocupar o lugar de Alison e formar dupla com Renê Júnior no meio de campo.

O juiz da partida será Marcelo de Lima Henrique, que terá como assistentes Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias