sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Palmeiras: mineiros tenta reassumir liderança e paulistas querem sair da...

Atlético-MG x Palmeiras: mineiros tenta reassumir liderança e paulistas querem sair da zona de rebaixamento

Atlético-MG x Palmeiras: mineiros tenta reassumir liderança e paulistas querem sair da zona de rebaixamentoO Atlético-MG e o Palmeiras enfrentam momentos parecidos, mas ao mesmo tempo completamente opostos no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time de Minas Gerais era o primeiro colocado da competição, mas foi ultrapassado na rodada passada pelo Fluminense e quer reassumir a liderança. Já o Palmeiras, que teve seguidas partidas sem conseguir uma vitória no torneio, finalmente venceu na última rodada e pode estar perto de sair da zona de rebaixamento.

Os dois times irão se enfrentar neste final de semana em uma partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, está marcado para acontecer a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília) de domingo, 9 de setembro.

Vale lembrar que o histórico de jogos contra líderes não é muito bom para o Palmeiras, já que a equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari enfrentou nesta temporada cinco dos times que ocuparam a primeira colocação da competição, mas não conseguiu vencer em nenhuma oportunidade. Empatou duas vezes e teve três derrotas.

O Atlético Mineiro está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados até o momento. Vale lembrar que o time comandado pelo técnico Cuca a dois pontos de diferença do primeiro colocado, o Fluminense, que tem 47 pontos na competição, e um a mais do que o Grêmio, que o terceiro colocado do Brasileirão atualmente.

Enquanto isso, a equipe alviverde está na décima sétima posição da tabela de classificação da competição nacional com 20 pontos conquistados até aqui, dois a menos que o Coritiba, que é o décimo sexto colocado, e um ponto a mais que o Sport, que é o décimo sétimo colocado do torneio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias