quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Palmeiras

Atlético-MG x Palmeiras

O Atlético-MG quer seguir por mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, já o Palmeiras, preocupado, quer evitar qualquer possibilidade se aproximar das últimas colocações. As duas equipes se enfrentam neste domingo (30), na Arena do Jacaré, se preocupando com a zona da degola.

A partida, que acontece às 16 horas, opõe duas equipes que vivem um final de temporada turbulento. O Atlético-MG luta para não cair para Série B, e vem de vitória sobre o Fluminense na última rodada. A equipe treinada por Cuca ocupa o 16° lugar, com 33 pontos.

Já o Palmeiras, que até algumas rodadas atrás brigava por uma vaga na Libertadores da América, se afundou em uma crise e já acumula seis rodadas sem vencer. Na 13ª colocação, com 41 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Para o jogo em Sete Lagoas, o Atlético-MG confirmou a escalação do volante Pierre. O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao time mineiro, podendo atuar contra o time paulista somente o pagamento de uma multa de R$ 200 mil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias