sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Nacional-PAR: Galo tenta se isolar mais na ponta do Grupo...

Atlético-MG x Nacional-PAR: Galo tenta se isolar mais na ponta do Grupo 4 da Libertadores 2014

Libertadores 2014Líder do Grupo 4 da Taça Libertadores da América 2014, o Atlético-MG tenta manter a invencibilidade na competição nesta quarta-feira (19), quando recebe o Nacional, do Paraguai, às 19h45m, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Neste momento, o Galo está isolado na ponta da chave, com sete pontos ganhos. Já o time paraguaio é o terceiro colocado com quatro pontos conquistados, mesmo número do vice-líder Independiente Santa Fé, da Colômbia, mas com menor saldo de gols (0 a -1).

Caso vença, o Galo se isolará ainda mais na liderança do Grupo 4 e terá possibilidade de fazer a melhor campanha da primeira fase do torneio, o que dá o direito de decidir os jogos em casa, nos mata-matas. Já o Nacional, se vencer por diferença mínima de dois gols, assumirá a primeira posição, à frente do próprio Atlético Mineiro.

Para a partida desta noite, o técnico do Atlético Mineiro, Paulo Autuori, contará com sua força máxima, e vai colocar em campo a mesma formação do time que empatou com o próprio Nacional na última quarta-feira (12), por 2 a 2, no Estádio Arsênio Erico, em Assunção, no Paraguai. Dessa forma, Ronaldinho continuará atuando como meia armador, formando a linha de três com Diego Tardelli e Fernandinho, enquanto Jô será a única referência na área.

Nacional não terá mudanças em relação ao jogo com o Galo na semana passada

No Nacional, o técnico Gustavo Moringo, assim como o treinador adversário, repetirá a mesma escalação do último jogo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Autores dos gols da equipe na última partida, os meio-campistas Silvio Torales e Marcos Melgarejo têm presenças confirmadas no time titular.

O árbitro da partida será Omar Ponce, que será auxiliado pelos assistentes Carlos Herrera e Luis Vera. O trio de arbitragem é do Equador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias