sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Independiente Sanfa Fé: Galo pode assumir liderança isolada do Grupo...

Atlético-MG x Independiente Sanfa Fé: Galo pode assumir liderança isolada do Grupo 4 da Libertadores 2014

Galo pode assumir liderança isolada do Grupo 4 da Libertadores 2014Em duelo que vale a liderança isolada do Grupo 4 da Taça Libertadores da América, o Atlético-MG volta ao ‘Horto’ pela segunda rodada do fase de grupos, para encarar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, nesta quarta-feira (26), às 22 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Galo estreou com vitória fora de casa sobre o Zamora, por 1 a 0. Enquanto isso, o time colombiano bateu o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, em Bogotá.

Além do confronto entre Atlético-MG e Independiente Santa Fé, a segunda rodada do Grupo 2 já começou com o triunfo do Nacional, do Paraguai, sobre o Zamora, da Venezuela, por 1 a 0, em Assunção.

Em boa fase, o Galo tem problemas de lesão para o jogo desta noite. O técnico Paulo Autuori segue sem poder contar com o zagueiro Réver, que passou por uma cirurgia no joelho e voltará à equipe em apenas dois meses. Com um estiramento muscular, o lateral esquerdo Pedro Botelho ainda não tem previsão de estreia. Fora isso, o treinador conseguirá repetir a mesma escalação da equipe que venceu o clássico com o América por 3 a 2, no último domingo (23), na Arena Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Treinador do Santa Fé não ficará à beira do gramado da Arena Independência

No Independiente Santa Fé, o treinador Wilson Gutiérrez não poderá trabalhar ao lado do campo nesta noite, já que foi expulso na primeira rodada, diante do Nacional do Paraguai. Os principais desfalques são o lateral direito Sérgio Otálvaro, contundido, e o meio-campista venezuelano Luis Manuel Seijas, suspenso. Assim, De la Cuesta será o titular na ala direita, enquanto Omar Pérez e David Ferreira terão a função de armar a equipe.

O árbitro do jogo será Daniel Fedorczuk, que terá o auxílio de Carlos Pastorino e Nicolas Taran. O trio de arbitragem é do Paraguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias