sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Fluminense: líder e vice-líder se enfrentam em busca do título...

Atlético-MG x Fluminense: líder e vice-líder se enfrentam em busca do título do Brasileirão

Atlético-MG x Fluminense brasileiraoO Fluminense é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com grandes chances de levar o título da competição caso consiga se manter na posição até o final do torneio, que acontece no começo do mês de dezembro. No entanto, o Atlético-MG está disposto a fazer de tudo para não deixar o seu adversário cumprir o seu objetivo na competição nacional. Isso porque o time de Minas Gerais é o que aparece na segunda posição da competição.

Neste domingo, dia 21 de outubro, os dois times irão se enfrentar em uma partida que é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir das 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

A equipe de Cuca quer contar com o apoio da sua torcida para conseguir vencer a partida conta o tricolor das Laranjeiras e assim diminuir a vantagem de pontos entre ele e o primeiro colocado da competição. Por outro lado, o Fluminense quer a vitória para aumentar a sua vantagem diante dos outros times na competição e assim garantir que levará o título do Campeonato Brasileiro com muita mais tranquilidade.

O Fluminense ocupa a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos nas 31 rodadas do torneio que foram realizadas até o momento. O time carioca tem nove pontos a mais do que o segundo colocado, o Atlético-MG, que tem 60 pontos ganhos até o momento.

Depois da partida deste domingo, o Fluminense volta a campo na quinta-feira, dia 25 de outubro. Neste dia, o time comandado pelo técnico Abel Braga recebe a equipe do Coritiba, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Atlético-MG entra em campo novamente na quarta-feira, dia 31 de outubro, quando encara o Flamengo no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir das 21h50, de acordo com o horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias