sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Fluminense - Brasileirão 2011

Atlético-MG x Fluminense – Brasileirão 2011

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deve promover nesta quarta-feira (27) a estreia de sua maior contratação neste ano. O atacante André, ex-Santos e que estava no Dinamo de Kiev, de ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o confronto com o Fluminense, às 19h30, no ‘Ipatingão’, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O atacante de 20 anos disse estar ‘à disposição para ajudar’ a equipe de Dorival Junior. Desde que foi apresentado oficialmente, André não completou ainda uma semana no Atlético-MG. Após passar alguns dias treinando separadamente em Belo Horizonte, o atacante foi chamado pelo técnico para integrar a delegação em Ipatinga.

Na 15ª colocação, com onze pontos somados, o Atlético vive um momento delicado na competição. O Galo está a dois pontos da zona do rebaixamento, e sem vencer há duas rodadas, tendo perdido cinco dos últimos seis jogos que disputou.

O Fluminense, por sua vez, quer manter o embalo após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo. Para compromisso diante o Atlético-MG, Abel Braga sinalizou em escalar Digão no lugar de Márcio Rosário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias