quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Cruzeiro: Victor jogará pela primeira vez o clássico e disse...

Atlético-MG x Cruzeiro: Victor jogará pela primeira vez o clássico e disse que só pensa no rival

Atlético-MG x Cruzeiro: Victor jogará pela primeira vez o clássico e disse que só pensa no rivalO goleiro Victor, que atua pelo Atlético-MG, nunca teve a oportunidade de jogar um clássico contra o Cruzeiro desde que chegou no time. Por isso, na partida marcada para o próximo domingo, 26 de agosto, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ele irá fazer sua estreia em clássicos e está muito ansioso com o fato. A partida está marcada para acontecer no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30 (pelo horário de Brasília).

Em entrevista, o atleta contou que tanto ele, como os seus companheiros de equipe estão focados no adversário. Victor ainda lembrou que o técnico do time adversário, Celso Roth, motiva muito os seus atletas. Ele disse que no Atlético também não está sendo diferentes e que os jogadores estão muito motivados com o clássico.

Victor já foi treinado por Celso Roth em duas ocasiões no Grêmio, equipe que defendia antes de ir para o time mineiro. Sabendo o esquema de trabalho do treinador, o goleiro lembrou que a sua equipe precisa focar em surpreender o adversário.

O goleiro lembrou que a rivalidade entre os dois times é forte e que os jogadores querem que haja sim essa disputa entre os dois times, mas que ela seja feita de uma maneira saudável. Vale lembrar que o jogo de domingo em Belo Horizonte será de torcida única, para que confrontos entre as duas torcidas sejam evitados. Dessa vez, quem tem mando de campo é o Cruzeiro e só os torcedores do Azulão é que poderão assistir a partida ao vivo, no estádio.

Atualmente, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados até o momento. Já o Cruzeiro ocupa a oitava posição na classificação da competição, com 27 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias