quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Coritiba: Para fugir da degola no Brasileirão 2013, Galo aposta...

Atlético-MG x Coritiba: Para fugir da degola no Brasileirão 2013, Galo aposta em sua força na Arena Independência

Brasileirão 2013Atual campeão da Taça Libertadores da América, o Atlético-MG vive situação curiosa nesta temporada. Apesar de ter conquistado o maior título de toda sua história, o Galo vive situação incômoda na tabea do Campeonato Brasileiro 2013, pois é o 17º colocado com 22 pontos ganhos. Para sair dessa situação, o time alvinegro recebe o Coritiba nesta quinta-feira (12), às 21 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Para esse jogo, o técnico Cuca poderá contar com dois importantes retornos. O zagueiro Réver e o volante Josué voltam ao time após cumprirem suspensão automática durante o empate por 1 a 1 com o Vitória, no último sábado (7). Com isso, Emerson e Rosinei voltam a ficar como opções no banco de reservas. Depois de estarem a serviço da Seleção Brasileira, o lateral direito Marcos Rocha e o atacante Jô ainda não têm escalações garantidas. Caso eles não possuam atuar, Michel e Alecsandro serão os titulares.

Na lateral esquerda do Galo, Richarlyson deve perder a posição para Júnior César. Desgastado fisicamente, o atacante Diego Tardelli será poupado. Outra alteração deve ser a entrada de Luan no lugar de Guilherme, formando a linha de três no meio de campo com Ronaldinho e Fernandinho.

No Coxa, craque Alex será poupado e desfalca o time nesta rodada

Pelo lado do Coritiba, o técnico Marquinhos Santos manterá praticamente a mesma equipe que venceu o São Paulo no último domingo (8), por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A única mudança deve ser realizada no meio de campo. O meia Alex será poupado, e com isso, Lincoln deve atuar na armação de jogadas ao lado de Robinho e Vítor Júnior.

Quem apita a partida é Paulo Henrique Godoy Bezerra, de Santa Catarina, que terá o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo, e de José Antônio Chaves Franco Filho, do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias