quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Coritiba

Atlético-MG x Coritiba

O Atlético-MG quer voltar a vencer nesta reta final do Campeonato Brasileiro e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (17), às 20h30, o time mineiro recebe o Coritiba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 39 pontos, e ainda está ameaçado de descenso, embora tenha conseguido deixar as últimas posições da tabela há três rodadas. Os cálculos da equipe de Cuca é de que mais quatro pontos seriam suficientes para livrar o time da queda para a Série B.

Para a partida contra o Coritiba, Cuca não poderá contar com o atacante Daniel Carvalho e o lateral Carlos César, ambos suspensos após a derrota para o Figueirense no último domingo, que pôs fim à sequência de duas vitórias seguidas que o time mineiro apresentava.

Já o Coritiba vai até Minas Gerais ainda sonhando em alcançar o G-5 e uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Após vencer o Flamengo em casa, o time de Marcelo Oliveira pulou para o nono lugar, com 51 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias