quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Ceará

Atlético-MG x Ceará

Atlético-MG e Ceará se enfrentam neste domingo (02), a partir das 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, minas Gerais, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é encarada como um ‘jogo de seis pontos’, já que ambos buscam se afastar das últimas colocações.

O Ceará ocupa a 14ª colocação, com 30 pontos, e uma derrota o deixaria muito perto da zona do rebaixamento. A equipe treinada por Estevam Soares tenta melhorar seus desempenho como visitante neste Brasileirão, onde venceu apenas uma partida fora de casa.

Já o Atlético-MG por mais que venha a vencer, não conseguirá sair da zona de rebaixamento ao fim desta rodada. Os três pontos, no entanto, são essenciais para o Galo em sua fuga da queda para a Série B. O time treinado por Cuca está na 17ª posição, com 25 pontos.

A equipe mineira tem o incômodo retrospecto de não ter vencido nenhuma das últimas três partidas, e para o confronto com o Ceará, Cuca não poderá contar com o zagueiro Réver e o meia Dudu Cearense, suspensos, mas ao menos terá os retornos dos volantes Pierre e Serginho, além do atacante Neto Berola.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias