terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesAtlético-MG x Botafogo

Atlético-MG x Botafogo

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo (27), às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, com objetivos diferentes. Enquanto os donos da casa pensam em se livrar do risco de rebaixamento, os cariocas ainda sonham com uma vaga na Libertadores.

O Atlético-MG, com 42 pontos, está na 14ª colocação, e ainda pode ser rebaixado para a Série B, para que isto não ocorra, basta vencer o alvinegro carioca neste domingo. Se somar três pontos, o Galo entra na última rodada sem correndo qualquer risco.

Já o Botafogo, apesar da crise, que resultou na demissão de Caio Junior, após uma série de maus resultados, e do comando interino do treinador de goleiros Flavio Tenius, o discurso é de que é possível alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Para conseguir terminar o Brasileirão no G-5, o Botafogo precisa não apenas vencer o Atlético-MG neste domingo, como superar o Fluminense na última rodada, além de contar com outros resultados negativos de seus concorrentes à vaga no torneio continental.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias