sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAtlético-MG tropeça em casa diante do Flamengo e fica longe do título

Atlético-MG tropeça em casa diante do Flamengo e fica longe do título

Atlético-MG tropeça em casa diante do Flamengo e fica longe do títuloA noite da última quarta-feira (31) foi realmente o dia das bruxas para o Atlético-MG. Em pleno estádio Independência, praticamente lotado, a equipe mineira não passou de um empate por 1 x 1 diante do Flamengo em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Com o empate, o Atlético-MG permanece na segunda posição com 64 pontos, mas agora com oito pontos a menos que o líder Fluminense. Já o Flamengo somou mais um ponto e agora está com 41 na 14ª posição. Mas o rubro-negro carioca ainda não está livre do fantasma do rebaixamento.

A partida foi tratada como decisiva por ambas as partes. Pelo lado do Atlético-MG, a vitória era importante para se aproximar novamente do líder Fluminense e ainda ter chances claras de título. Já para o Flamengo a vitória seria um gás a mais na luta contra o rebaixamento. Após um início disputado, o arbitro apareceu pela primeira vez aos 10 minutos do primeiro tempo ao não dar um pênalti para o Atlético-MG. Quando o Galo estava melhor no jogo, o Flamengo conseguiu um gol em um lance isolado com Renato, que chutou forte do lado direito sem chances para o goleiro Victor.

Na segunda etapa o Atlético-MG voltou com tudo disposto a empatar, e conseguiu aos 12 minutos. Bernard fez cruzamento do lado esquerdo e o atacante Leonardo subiu de cabeça para empatar o jogo. Mas depois disso o Flamengo conseguiu segurar bem o jogo e a partida terminou empatada em 1 x 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias