Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

Atlético-MG quer volta de Diego Tardelli

Enquanto luta para não cair para Série B no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG também começa a procurar por reforços para a próxima temporada. Enquanto elenco e comissão técnica do Galo focam as últimas rodadas do Brasileirão, a diretoria já começa a se movimentar para futuras contratações.

Os principais esforços da cúpula do clube mineiro é em trazer de volta um conhecido ídolo atleticano. O atacante Diego Tardelli, atualmente no futebol russo, pode ser o principal reforço do Atlético-MG para a próxima temporada.

O atacante já declarou que seu desejo é voltar a atuar no Brasil, e não esconde a preferência pelo Galo, onde teve a sua melhor passagem nos últimos anos. Em março deste ano o clube mineiro negociou o atacante com Anzhi, da Rússia, por R$11 milhões.

Pouco aproveitado e insatisfeito no clube que tem o atacante camaronês Eto’o e o brasileiro Roberto Carlos, Tardelli pode retornar ao Atlético-MG por empréstimo. A diretoria alvinegra, teria, inclusive, já procurado o time russo para iniciar as negociações.